segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cadernos em EVA para Professora


7 comentários:

  1. Olá!!
    Gostei muito do caderno pra professora, que esta com as crianças junto..
    vc poderia me passar o molde?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostei muito do caderno pra professora, que esta com as crianças junto..
    vc poderia me passar o molde? adorei muito lindo
    nessananda_randa@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que lindos gostaria do molde tem como me enviar. graziphb24@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito também da professora e alunos VC poderia me repassar os moldes
    adribrasil888@gmai.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, poderia enviar o molde da professora no quadro pra mim por favor? moniquevbotelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o caderno professora de jaleco pode me mandar o passo a passo por favor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito do passo a passo de como encapar caderno com e v a em espiral. Por favor email para helenaprestes@hotmail.com

    ResponderExcluir